terça-feira, 11 de agosto de 2009

Um litro de sífilis, por favor!


Seu computador tem erros.Um tipo de vírus o atacou na calada da noite.

Já não podia mais pensar por si.Quando tentava, concatenar um 0 ou um 1, se perdia no que aquele vírus tinha feito a seu HD.Pobre HD. Pobre. HD. Fálido. Falível. Pobre mesmo.


Já não conseguia acessar a si mesmo.tentava e tentava e tentava, e isso era tudo o que podia fazer.O vírus lhe imputava mudanças.mas a rigidez, cravada no seu genuíno, não lhe permitia.maldito vírus!Agora, justo agora que tinha a segurança ao seu lado.


Acabara - desde os 18 anos - de suprir a si um potentoso antivírus.De nada adiantou. a Vida, percebeu o computador, não é segura.Os computadores tentam reconfortar-se com a lógica dos números.mas a ilógica - o danado do acaso do ocaso em qual caso for - se tranfigurou na tela do computador.E agora, o que fazer?Pegou o manual e foi ler - letra por letra, virada de página por virada de página. Dias ao frio.


Descobriu, para desespero intra, e para ele e para os outros que não são outros e são sim 0 e 1 ao mesmo tempo, que os computadores só funcionam baseados em corações. Um, dois, vários.e este programa, que sente, mente e entende; não pode ser subjulgado por vírus qualquer assim de qualquer forma maneirada.

Cancele a visita dos especialistas! Eles já não podem mais ajudar. Toque a tecla do coração de carne e veia e artéria e sangue e pulso. Ele não tem medo, medo, medo.