sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Parodiando Fernando Pessoa na caruda, sem respeito, pé no peito, com estilo Jorge Ben...


Eu quero quer sempre aquilo com quem eu simpatizo,
e eu torno-me sempre, mais cedo ou mais tarde aquilo com quem eu simpatizo.
E eu simpatizo com tudo.
São-me simpáticas as mulheres superiores porque são superiores,
e são-me simpáticas as mulheres inferiores porque são superiores tanto,
porque ser inferior é diferente de ser superior,
e isso é uma superioridade a certos momentos de visão.
Eu simpatizo com algumas mulheres pelas suas qualidades de caráter
com outras eu simpatizo pela falta dessas mesmas qualidades
e com outras ainda eu simpatizo por simpatizar com elas
porque eu sou rei, absoluto na minha simpatia
basta que ela exista para que eu tenha razão de ser!