quinta-feira, 29 de maio de 2008

.masturbação.



.confessei um ou outro erro aqui e acolá. disse que olhava de quando em vez para as saias que passavam mostrando pernas torneadas e toda libido sob calcinhas bordadas. mas era raro eu perder o controle da situação. meus olhos vermelhos não me faziam voar mais, e a âncora sentimental que ela jogou em meu peito fez do meu pieguismo um cais seguro.

.lembro quando ela marcou o encontro no motel afastado da cidade. não entendi, pois éramos desde sempre afastados do mundo. lembro que líamos os clássicos, discutíamos besteiras e bebíamos vinho barato para desbaratinar as retinas cansadas das palavras convenientes. lembro de tanta cousa agora, mas na hora não consegui lembrar do nosso encontro fugaz para o mais sincero amor: o vazio dos quadris, o gosto amargo do corpo.

.encontrei apenas um bilhete dela. e no espelho do banheiro ela escreveu de batom que o prazer solitário era melhor que a minha falta de ar na hora do gozo. percebi que ela ficou deveras chateada.


.mas não era para tanto.

sábado, 24 de maio de 2008

eu preciso
de um companheiro
mas eu viajo muito,
e não posso ter um cão.

mas eu chego aqui
e voce me diz essas coisas,
me dá vontade
de ver o corinthians ser campeão.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

a gente é barulho de beijo esperando. espaçando. um roxo de compasso e incenso. esquecimento encolhido. a gente é verso e mentira / eu conto das mãos que apertam a minha sem força pra esconder os calos. o grosso que ferramenta a pele. o duro que rompe os dedos e forma semi-dedos. deformados. manchados de tinta branca/ e ele escuta tudo com violão e aulas de inglês na cabeça / ele quer ser gato/ e eu miado.

domingo, 18 de maio de 2008

Paseo por una Isla llena de ti**


Las copas me llevaron a acariciar un cuerpo parecido al tuyo, en un principio pensé que había encontrado a la sucesión perfecta de tu vacío, me vi con esta escultura caminando por las mismas calles que acompañaron a nuestros pasos, me vi volando con las fantasías que tu nunca lograste ver por que te tenia demasiada preocupada el gobierno de izquierda, o tal ves el color de los zapatos de quienes no teníamos interés en que combinen con nuestras camisetas, me vi soñando miles de besos, con este pedazo de nube que de seguro acolchonaría alguna de esas caídas que suelo tener cuando pienso en el pasado y más aun en el futuro, esas que hasta hoy solo tu y yo conocíamos.

Empecé por rozar sus labios con los míos y sentí que ese candor solo podía existir en una mujer que te ama y te respeta, unos labios tan parecidos a los tuyos que también preferí dejar la recitación del 7 de Rayuela para la siguiente vez, ya que de haberlo hecho tal ves le hubiera dado mas solemnidad a un momento netamente casual; seguí bajando por su cuello, así como a ti te gustaba, así como cuando conseguía que perdieras la razón y te olvidaras de todos tus miedos a dios y sus tremendas represalias por amarme a destiempo y sin ley, suavemente recorrí ese pequeño cuenco que se forma en el lugar exacto de unión entre el cuello y el pecho, ese lugar donde mis manos pasaron tratando de darle alguna explicación lógica, Seguí bajando y me encontré con su pecho perfecto como las dos gotas de leche que tienes tu, ideal para poder pasar mi boca y mis dientes tratando de descubrir algo mas que su desnudez, logre sentir tu olor, el mismo que salía del espacio que quedaba entre el oriente y el occidente de tu pecho, ese olor a pudor pero que dulcemente se mezclaba con el vino tinto, estabas en cada una de las caricias que salían de mis manos, y en cada uno de los gemidos que conseguí arrancar a esta falsa tú. La noche duro lo mismo que lo que duraba con tu cuerpo, un cerrar de ojos, la transpiración de un encuentro furtivo y un abrir de ojos con recriminaciones y silencios.

Por suerte la mañana se fue con ella o ella con la mañana, solo queda el olor de su cuerpo encaramado en este sueño y su compañía.

Por suerte el amanecer se fue con ella, ya no soportaba seguir pensando en ti.

**Oscar Diego



Oscar é um desses cronópio tranquilos com o qual esbarramos na rua e nos apaixonamos num segundo. Mas é fácil perdê-lo de vista, pois num segundo segundo ele voa daí pra Quito, e num terceiro, pode reaparecer cantarolando Silvio Rodrigues na praça de San Ignacio de Velasco

Fala que sempre busca samba aqui com a gente, espero que agora fique e nos traga trovas na língua

sábado, 17 de maio de 2008

Estou quase

Estou quase,
quase terminando as páginas
deste caderno.

Estou no inferno:
sem dinheiro ou vagina;
estou quase, você imagina.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

mon manege a moi

Não tardou até pensar pairando em chuva e em vontade de abraçar o vento torto. Queria tirar a energia do tempo só pra ele perder a existência. Alongava seus anos para que o início e o fim se tocassem, formando uma espécie de areia.
Pra se orientar.
Escutava conselhos como quem mente. A cada respiração, entrava em seu próprio esquecimento. Seus dias agora eram alternâncias de barulho
e suas horas duravam a vida de uma música.
Estava reinventando o B do pseudônimo pra se aproximar do personagem.
Nessa falta de instantes, permitia que a loucura lambesse seu toque.
Ora com peso de piano, ora com peso de estalar de dedos.
Era. Só.............Fluência.
*getty, né.